segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Resultado do passatempo Miana & Pepita de Chocolate




 Olá beautiessss...



E para não vos fazer sofrer mais, com um bocadinho de atraso, desculpem, vou anunciar a vencedora destes maravilhosos brincos




gentilmente cedidos pela nossa parceria com a Pepita de Chocolate????!!

Lindos não são?? Eu também adorei, e acho que voces realmente merecem.

Querem saber quem é a vencedora??? Pois, mas antes tenho de AGRADECER a todas as princesas que participaram no passatempo e que assim me ajudam a crescer, pois este blog é um sonho meu que apenas se concretiza com vocês, com o vosso feedback. E prontos, babei com as vossas palavras.. ih ih..

**OBRIGADA beauties <3


E a Princesa sortuda é:

       


Preparadas????




Parabéns Patrícia Dias, entrarei em contacto contigo para que me cedas os teus dados pessoais. Parabéns e Obrigada***


Ás restantes princesas não fiquem tristes, teremos mais passatempos, mais belas parcerias.

Beijinhos para todas da Miana**


1 comentário:

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*