quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Prémios by Boots




Olá beauties..

Como sabem sou super fâ da Boots, além de embaixadora é claro, pela simpatia deles connosco bloggers, pelos fantásticos produtos e pela possibilidade que nos dão de ganhar esses produtos nos passatempos da sua pagina aqui. Eu claro está, estou sempre preparada a participar nestes passatempos e como são de frases, as melhores são seleccionadas, não há nada como pôr a nossa veia artística a funcionar. Não é que tenha muito jeito para isso, mas volta e meia voilá, lá me inspiro e até sai qualquer coisa jeitozita que me ajuda a ganhar.

Este passatempo era Natalício, e tinha como prémio um belíssimo necessaire  Sérum7.

Juntando as palavras Boots Laboratories, Natal e Partilha, lá me inspirei, ou não e lá escrevi a minha quadrazinha, e vai não vai, no meio de 160 participações a minha foi uma das escolhidas.





Yeiiiii... Claro fiquei logo toda contente.. ih ih

E finalmente recebi o meu prémio, lindo, adorei o Necessaire, e o que lá está dentro, ainda melhor:





*1 sérum7 Creme de Dia Protectora50 mL)
*1 Sérum7 Creme de Noite (50mL)





SORTUDA, hein??? Agora é que vai ser brilhar... sabe tão bem receber estes miminhos.. ih ih.. Ainda não os experimentei, mas assim que o fizer, venho logo logo contar-vos e fazer a review... E voces conhecem estes produtos?? Que acham??


Fico à espera do vosso feed... Beijinhos e brilhem muitoooo****

4 comentários:

  1. Olá,
    Também fui uma das vencedoras desse passatempo.
    O necessaire é lindo de morrer e adoro a Boots!
    Feliz ano <3
    Rute

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns... Eu também adorei.. achei lindíssimo.. e já tive várias tentativas de roubo contra mim... ih ih.. a minha mãe quer aquele necessaire de qualquer maneira.. ih ih..

      ***Feliz ano querida***

      Bjinhus

      Eliminar
    2. LOL A minha também adorou, mas como já não vivo com ela, não corro o risco de ser "roubada" eheh

      Eliminar

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*