quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Parceria: Miana & Boots - Review









Olá beauties..

Como já vos tinha dito, a Miana é, com muito prazer, embaixadora da Boots (como podem reler aqui).

A Boots, enviou-me em primeiro lugar um Tónico Refrescante Radioso da gama Optíva, para que o podesse experimentar e depois vir aqui fazer o review às minhas princesas.





Este produto é pertence à gama Optíva, elaborada para hidratação diária. Este gama é dedicada a peles sensíveis e desidratadas, devolvendo-lhe o brilho em poucas semanas.

Sinceramente, apesar de ouvir louvores a esta marca ainda não tinha experimentado esta gama. Assim que a Boots tão gentilmente ma enviou, ficou logo super curiosa.

Uma primeira impressão é o maravilhoso cheiro deste tónico, mal o abri fiquei logo maravilhada.
Tenho-o utilizado diariamente e tenho adorado, nota-se visivelmente a diferença desde que comecei a usá-lo até agora, a minha pele está bastante mais hidratada e luminosa. Recomendo-o.

E voces beauties?? Já experimentaram este Tonico?? Ou algum produto desta gama??

O que acham? Sim ou não??

Muuuuuuuuuaaaaaaaccccccccccc

E já sabem, brilhem muito***

P.S. Visitem a Boots no facebook, aqui**



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*