sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Desejos Vs Futilidades

Hy beauties..

Bem, ontem fugi um pouco do computador, da Internet, aproveitei para gozar a parte Real da minha vida, e quando vim "cuscar" a parte Virtual, fiquei curiosa e por demais. Engraçado como uma simples publicidade deu asos para tanto. Claro que curiosa fui espreitar, claro tinha de saber o porquê de tanta "conversa", ih ih, e confesso que me ri. Talvez por ter a mesma opinião de uns e ao mesmo tempo a mesma opinião de outros.. ih ih.. É um tema bastante vago, e as interpretações podem ser diversas.


Por isso eu, Miana, gostava de vos lançar um desafio

"Digam-me 3 desejos para este novo ano?  3 coisas que desejam mesmo a sério??"

 Digam-me os vossos desejos e só depois saberão os meus ih ih..


Muuuuuuuuaaaaaaacccccccc

2 comentários:

  1. Conservar o meu emprego, fazer uma viagem, saúde para toda a minha família :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São optimos desejos princesa, espero que se realizem.. Bjinhu

      Eliminar

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*