segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Prémios da Miana: O meu Cabaz Vichy


 Hi beauties...


Como estão as minhas princesas lindas??? Pois, imagino, segunda-feira e tal... mas pronto, já sabem temos de encarar a semana com um grande sorriso, quase que seja muito perto do impossível.. ih ih..

Voces lembram-se daquele passatempo... moroso.. da pagina da Saber Viver?? Em que durante um mês, todos os dias saía uma pergunta (a qualqur hora do dia) durante um mês?? E que a pessoa que tivesse mais resposta certas num prazo de tempo menor ganhava??? Poisssssss... Foi um mês longo, demasiado longo diria eu.. ih ih... E quem é que passou o mês coladona ao pc?? Quase apanhar raízes e outras coisas estranhas??


Pois, aqui a vossa Miana!! Espreitem lá:







E o prémio lembram-se qual era??? Ih ih








Finalmente chegaram os meus cremes maravilhosos.. Uma caixa foi-me entregue em casa e tive de ir levantar outras duas aos correios, mais de 10 Kg em cremes.. ih ih.. Parecia mesmo uma criança no Natal, a abrir tudo, a espreitar tudo, acreditem queridas, fiquei maravilhada com tudo. Tanta coisa boa... Acho que nunca tive tanto valor nas minhas mãos.. eh eh.. Já sabem, vamos ter aqui muitos posts, muitos reviews... E sabem o que não vai haver cá por casa??? Rugasss!! ih ih...

Ora babem-se lá:




Ah, devo dizer que em vez dos prometidos 64 produtos, apenas me enviaram 56... Pelo menos justificaram me o porquê....


Agora quero a vossa opinião, o que acham do meu cabaz da Vichy?? Quais os produtos que usam?? Vá quero a vossa opinião...

MUUUUUUUAAACCCCCCCCCC

2 comentários:

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*