quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Nails of week: Look

Hi beauties..

Peço imensa desculpa, ando a deixar o nosso cantinho um pouco para trás, mas prometo tornar-me mais assídua e tornar este nosso cantinho bem mais lindo..

Hoje venho falar-vos da minha escolha para as minhas unhas


  O escolhido desta semana foi:

***************LOOK**************


Bem já um tempo que queria experimentar tons mais escuros, mas como a minha pele é muito clara, tive um pouco de receio e eis que surge a oportunidade com os prémios do Passatempo Cliché.


Adorei, não é uma cor muito pesada.. É uma cor de Inverno, simples e bonita, gostei muito. Passei apenas duas camadas e secou num instante, o que para mim é simplesmente maravilhoso, porque não aguento muito tempo parada.. ih ih..

Espreitem o resultado:




Fiquei com um LOOK bem diferente.. e sabem que mais adorei e estou ansiosa pelas próximas.. ih ih

E voces que acham??

Beijinhos para as princesas lindas do meu mundo***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*