sexta-feira, 22 de março de 2013

Review Nails by Cliché Atrevida


Hi beauties.. Como estão???

Desta vez decidi experimentar um tom diferente nas minhas unhas.. Decidi mimá-las e dar-lhe um pouco mais de cor, tal como o nome deste verniz tão bem o sugere, decidi ser mais "atrevida".

Confesso que fui um pouco a medo, porque esta cor não é para qualquer uma, é um chamariz para as nossas unhas, e temos de estar convencidas de que realmente vamos chamar à atenção, e quem aposta em tons fortes sabe bem que a perfeição nestes casos, tem de ser mais que muita.

Mas depois de ter apanhado coragem... fiquei viciada, não sou nenhuma pró a pintar as unhas (bem longe disso.. ih ih.), mas desta vez encarei como um desafio.. e que belo desafio. A Cliché desta vez superou, com este tom vermelho, tão bem intitulado de "atrevida". As unhas ficam lindíssimas..



Como sempre apliquei o verniz por duas vezes para ficar com uma cor mais homogénea e mais intensa, o que ,como a Cliché já tão bem nos habituou, não dificultou de modo algum a secagem. Como sempre as unhas ficam impecáveis em instantes. E é essa uma das qualidades da Cliché que eu adoro, secagem ultra rápida, para mim é optimo pois com um traquinas pequeno não me posso dar ao luxo de estar muito tempo a tentar secar as unhas..

Mais uma vez ficou impressionada pela positiva com este tom. Aconselho a experimentarem e a brilharem muito.

Agora quero a vossa opinião??? O que acharam??? Gostam da cor???


MMMMuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaa princeas lindas

With Love

Miana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*