terça-feira, 5 de março de 2013

Miana & Embaixadores: Campanha Vanish Oxi action

Hi beauties...

Pois é, finalmente fui seleccionada pelos Embaixadores.com para uma campanha, a dos tira-nódoas da Vanish Oxi action. Infelizmente a entrega atrasou-se um pouco (o que me leva a perder votos na minha foto aqui) mas chegou e é o que interessa, e eu não desisto, com pouco tempo mas quero fazer a minha campanha.. ih ih.. O kit continha: 1Kg de Vanish oxi acton em pó, 1L de Vanish Oxi acton líquido e 20 amostras para eu entregar a quem quiser, para me ajudarem a experimentar este novo produto.
       
Antes de mais gostava de vos apresentar a página da Vanish Action no facebook (podem aceder aqui) onde irão estar sempre informadas sobre os seus produtos e onde podem encontrar passatempos para os experimentarem também. Espreitem e gostem,sim??



Por enquanto ainda não tive o prazer de experimentar, mas estou bastante curiosa, com um traquinas em casa cujo lema é sujar-se, este tira-nódoas deve mesmo vir a tornar-se o meu melhor amigo.. ih ih.. Por isso vou só falar daquilo que sei do produto e mais tarde virei fazer a review para dar a minha opinião.


O segredo de Vanish:

Este produto é tão fantástico devido ao Oxigénio action, ajudando a eliminar nódoas tratando dos tecidos e das cores (sem líxivia). Este produto contém 100% de Oxigénio o que o torna mais eficiente que outros tira-nódoas. E podemos encontrá-lo em duas formas:

Vanish Oxi Action Pó e Gel

Este maravilhoso tira-nódoas é formulado para ser utilizado junto com o detergente habitual (lavagem à máquina, não à mão) e pode ser utilizado em qualquer temperatura.




 



Muito importante é o facto de a Reckitt Benckiser, o produtor de Vanish tem como objectivo a redução da sua pegada de dióxido de Carbono em 20% até 2020.

Agora digam-me lá vocês, quem já usou este tira-nódoas?? E o que acham?? E quem não experimentou e gostaria de o fazer??


Muuuaaaaaaaccccccccc


With Love

Miana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*