quinta-feira, 21 de março de 2013

Prémio Dia da Mulher by Fotosport

Hi beauties...

Este dia da mulher foi definitivamente o meu dia, em quase todos os passatempos em que participei, sái a vencedora.. Bem até me ando a admirar com tamanha sorte.. ih ih, mas vou aproveitá-la bem antes que se vá embora.. ih ih..

Um dos passatempos em que participei foi no da Fotosport. Adoro escrever e inventar coisas, obviamente nunca me destaquei, e nestes passatempo em que apenas ganha uma pessoa, fico a modos que repreensiva e acabo por participar, por desporto.. ih ih.. mas desta vez tive a sorte de ser a Vencedora (Yeiiii), aqui fica a homenagem que deixei às mulheres da minha vida e que me permitiu ganhar este passatempo:

                                        


Logo que soube que tinha sido a vencedora, foi com entusiasmo que fui fazer a minha encomenda do prémio. E nem uma semana depois recebi o meu miminho.. Que amei pois claro espreitem lá:



Esta mala tem o valor comercial de 45euros, existe também em preto mas infelizmente a do prémio teria mesmo de ser beje, mas não tem mal, eu adorei e o filhote então, nem vos digo nada, mal viu a sua foto na mala disse logo: "A minha mala"



Agora vou ter de o apanhar distraído para lhe conseguir roubar a minha mala.. ih ih.. Que acham?? Eu achei-a o máximo.. Adorei.



With Love:

                 **Miana

2 comentários:

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*