quarta-feira, 13 de março de 2013

Prémios da Miana : Optíva Boots


 Hi beauties...  I'm back.. ih ih

Hoje venho fazer a review de mais um prémio ganho. Desta vez foi o prémio do passatempo do dia dos namorados lançado pela Boots Laboratories, eu fui uma das 50 sortudas que ganharam este passatempo.

E o que foi afinal o prémio??? 
Um bálsamo corporal da gama Optíva Boots (150mL)

O que achei dele??

Hum, sinceramente??!! Até tenho medo de o gastar muito rápido.

Este Bálsamo tem um cheiro maravilhoso, adorei, além de ficar super cheirosa com ele, hidrata bastante o meu corpo. Estou a adorar mesmo. Aconselho a experimentarem porque é realmente muito bom.






Quem já experimentou este bálsamo?? Que acham??


Eu cada vez sou mais fã da Boots Laboratories e dos seus produtos.. Adoro..

Para estarem atentas a novos passatempos e novidades, já sabem, gostem da pagina da Boots aqui.


"Boots a ideal, para a mulher perfeita.. para a mulher divinal!"


Muuaccc princesas

With Love
Miana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*