terça-feira, 28 de maio de 2013

Nail'S Choice

Hi Beauties...

E desta vez a minha escolha foi... Conseguem adivinhar???

 Decidi arriscar, experimentar um tom mais atrevido, diferente daqueles a que estou habituada. Optei por um Vermelho, depois de feita esta esta escolha, escolhi na minha colecção, aquele que tinha o tom que mais me agradava. Se ia usar um tom mais atrevido, pelo menos que fosse o que eu mais gostava:

                                          Clíché Sexy

Pintei a primeira vez, e ficou um tom que fugia ao vermelho e aproximava-se imenso do cor-de-rosa, por isso pincelei nais uma vez e obtive esta cor linda. Um vermelho vivo, cheio de brilhantes e adorei.



A pincelagem foi bastante uniforme, e como sempre secou super rápido. E eu adorei vestir as minhas unhas de vermelho Sexy. Recomendo beauties.

Que acharam deste tom?? Já experimentaram???



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*