sábado, 25 de maio de 2013

A Miana quer praia.. E a Boots protege-a

Hi Beauties..

Eu sei, eu sei.. Tenho andado um pouco longe aqui do nosso cantinho, mas vou recompensar o tempo perdido.. Andei um tempo perdida a pensar numa nova imagem, em novos projectos para o blog. Enfim, em mil e uma coisas ao mesmo tempo.

Mas hoje queria falar-vos da Boots Laboratories Portugal, que não se esquece nunca aqui da sua Embaixadora e mais uma vez me mandou um miminho, para que vos possa dar a minha opinião sobre ele.

O Boots Spray Solar Óleo Seco SPF30 Invisível:




Conhecem este spray solar?? Ainda não tive o prazer  de o experimentar, mas sinceramente estou ansiosa. Tem um cheirinho maravilhoso, tal como todos os produtos da Boots.


Esta Gama Spray Solar da Solei é constituída por sprays de fácil absorção, que oferecem uma elevada protecção contra os efeitos nocivos da exposição solar. Graças ao seu formato em spray, permitem uma mais fácil aplicação.

A sua fórmula (resistente à água) é adequada à pele mais sensível, deixando-a suave e profundamente hidratada.




Ok, estou "mortinha" para a experimentar... Oh praia, espera por mim..

Depois faço a review, ok princesas??

Se alguma de voces já usou que acharam???



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*