sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Mimos da Miana.. By Minhas Bijusinhas

Hi beauties...

Hoje venho fazer mais um post dedicado à Minha Bijusinhas e aos miminhos lindos que ela me ofereceu.

Esta princesa foi uma querida, disse que me queria enviar um pequeno miminho, uma pequena lembrança, e quando eu recebi... parecia uma criancinha quando recebe prendinhas, completamente deliciada, os meus olhos brilhavam, e a minha mãe por trás "Deixa ver, deixa experimentar" ,obviamente que levou com um enorme "Não, isto é meu!!". Simplesmente adorei e fui logo experimentar.. Desde esse dia que ando toda vaidosa a exibir os meus miminhos.. ih ih.. Querem ver também???

Será??? Ok ok... Espreitem:




Uns fantásticos brincos, uma maravilhoso anel e um porta-chaves lindíssimo.





Minhas Bijusinhas, querida Mónica, é com muito orgulho que o Mundo da Miana é parceiro das Minhas Bijusinhas. Obrigada pelas prendas lindas, adorei, pela simpatia e pelo carinho.

Princesas aconselho vivamente, espreitem a lojinha, vão adorar.


Muuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaacccccccccccc***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*