quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Review Vichy Idealia

Hi beauties...

Como já vos tinha dito aqui, ganhei um cabaz da Vichy. Eram tantos que sinceramente nem sabia qual iria usar primeiro, então por sugestão de uma princesa decidi experimentar o Vichy Idealia.

Hum, e que optima sugestão, deixem-me que vos diga. A embalagem é muito elegante e bonita, dá logo aquele ar de creme caro e sofisticado. Mal o abri.. hummm.. que cheirinho maravilhoso, adorei. Sinceramente rendi-me ao seu cheiro, conquistou-me logo.

Comecei logo a usá-lo, tem uma textura muito suave e é muito fácil de aplicar e espalhar pela pele. Ficamos logo com aquele maravilhoso cheiro na pele. E logo logo sentimos a suavidade que proporciona na nossa pele, é quase instantâneo. Muito bom mesmo, adorei e estou a adorar, uso-o todos os dias, já faz parte dos meus cremes de eleição.





**O QUE É A IDEALIA??
Após anos de pesquisa, Vichy lança finalmente Idealia, um creme ideal para quem quer uma pele de rosto sem rugas, luminosa, poros reduzidos e uma tez uniforme.

Ideal para peles com sinal de envelhecimento, fadiga, stress.

"A pele ideal não é mais um sonho, é uma ciência."


E voces conhecem esta gama da Vichy?? O Que acham???




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*