quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Made With Love, nova Parceria

Olá minhas estrelas..

Isto tem andado um pouquinho parado mas não nos esquecemos de voces. O Mundo da Miana e a Made With Love decidiram juntar-se numa parceria.

Quem conhece esta lojinha?? devo dizer-vos que fiquei encantada com ela, tem miminhos lindíssimos e o melhor?? A menina é super querida e simpatica.

Como todas as lojinhas esta também tem a sua história, e é tão bom descobrirmos como nasce este amor, entre esta menina e os seus trabalhinhos.


A paixão foi despertada durante uma viagem ao Brasil, esta menina já adorava o artesanato étnico, então quis o destino (porque nada acontece ao acaso), que conhecesse uma menina que lhe ofereceu um caça sonhos e que lhe ensinou esta arte.

Então a paixão aumentou e deu fruto, fazendo os primeiros para oferecer, começando a aparecerem encomendas atrás de encomendas. Espreitem a sua pagina e vão ficar deslumbradas, são todos feitos com amor e acima de tudo com imaginação. Cada um é personalizado, havendo ainda a hipótese de escolhermos as cores e o que quisermos. Como poderia ser melhor?? Claro, os preços acessíveis e a grande simpatia como somos recebidos.

E para finalizar, cito a Made With Love, pois adorei as suas palavras:

"Tenho ideias de novos produtos e uma visão sempre focada nos interesses de quem me compra, tento fazer sempre o meu melhor e incutir paixão naquilo que entrego quando tenho uma encomenda, é isso que marca a diferença do meu trabalho, não é mais um trabalho é o Trabalho!
Todos os meus trabalhos são exclusivos, recuso-me a fazer duas peças iguais, a essência de uma peça não se reproduz, ao invés disso crio outras e outras, e vou-me realizando e sendo cada vez mais exigente."

Espreitem esta pagina porque tenho a certeza que vão adorar. Eu adorei, gosto muito de caça sonhos, portanto será escusado dizer que fiquei fã. E claro, dão optimas prendinhas de Natal.
E digam-me o que acharam.


Muuuaaaaaaaaaaaaaccccccccccc*



 

4 comentários:

  1. Adorei adorei...<3 serio...melhor parceria nao havia....falo por mim....queria tanto um passatempo com uma daquelas peças como premeio....<3 sao lindos mesmo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma optima parceria... Estou muito feliz.. adoro os miminhos dela.. bjinhus

      Eliminar
  2. Obrigada Miana! :)
    Estou muito feliz com esta parceria.
    Beijinho **

    ResponderEliminar

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*