segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Parceria com o Atelier da Kika















Olá minhas estrelas...
Hoje venho dar-vos a conhecer a nossa nova parceria.








Atelier da Kika . Conhecem a lojinha dela?? E os trabalhinhos dela?? Fiquei rendida, acreditem, tem coisas lindíssimas. Claro está fiquei super feliz com a oportunidade de uma parceria com ela. A nossa kika é uma menina 5 **, super simpática e querida.



Falando agora um pouquinho mais sobre o Atelier da Kika:

Em 2006 iniciou-se com as pinturas (tecido, telas e madeira) como podem espreitar aqui, surgindo mais tarde o amor e a curiosidade de trabalhar com a máquina de costura, nascendo assim o Atelier da Kika. Cada pojecto é feito com o maior carinho e dedicação, sendo cada um, adaptado ao gosto do cliente.


Ficaram curiosas?? Espreitem o Atelier da Kika aqui e digam me o que acham dos seus trabalhinhos.

Eu adorei e recomendo..


Muuuaacccc***


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*