quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Embaixadora Boots

Olá minhas estrelas..

As mais atentas já devem ter reparado no ícone nas parcerias pertencente à Boots, pois é, com muito orgulho confirmar que sou uma das embaixadoras da Boots. Desde já, agradeço, porque são estas marcas que dão oportunidade ao nosso blog de crescer. Podem encontrar a Boots Laboratoiries Portugal no facebook aqui. Gostem da página e estejam sempre alertas, pois a pagina oferece alguns miminhos para os seus seguidores.


Para quem ainda não conhece esta marca, vou falar um pouco sobre ela.

Quem é a Boots Laboratories???

É uma empresa com um departamento de investigação e desenvolvimento que emprega mais de 200 especialistas (integrando o grupo internacional de farmácia, saúde e beleza).

Os seus peritos criam fórmulas unicas e eficazes para dar resposta às necessidades da pele dos seus consumidores, trabalhando com dedicação e paixão, assegurando a sua qualidade e eficácia clinicamente comprovada. A Boots conta com mais de 160 anos de experiência.
 
Gamas da Boots:

A Boots neste momento é composta por 4 gamas:

*Optíva, gama de hidratação diária;

*Serum 7, gama de antienvelhecimento;

*Serum 7 Lift , gama de antienvelhecimento;

*Solei SP, gama de protecção solar.


Logo está, cada gama destas é composto por uma variedade de produtos.

Quais os vossos produtos preferidos?? Quais experimentaram?? Qual o vosso feedback???


Como embaixadora a Boots, enviou-me um dos seus produtos para experimentar, e dar a minha opinião, ainda estou a experimentar e posso dizer que estou a adorar. Curiosas?? Esperem pelo review.


A Boots é uma optima parceria, sempre disposta a mimar, tanto a mim como aos meus seguidores, por isso, dêem a vossa opinião neste post e esperem por novas novidades.. Acho que vão adorar.


Muuuaaaaaaaacccccccc**



4 comentários:

  1. Eu já experimentei o Solei e é muito bom, adoraria experimentar o Optivia. A minha mãe usa diariamente o Serum 7 e é fã :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim os produtos são realmente muito bons... Experimentei e tenho ficado fã desta marca.

      Obrigada, bjinhus

      Eliminar
  2. Já tinha ouvido falar da marca mas nunca experimentei, mas gostaria de experimentar :) ps: gostei da pagina e vou tar atenta :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda, sim fica atenta à pagina, costumam oferecer amostras e por vezes produtos. E fica atenta também aqui ao blog e à nossa pagina porque vão haver boas notícias..

      Bigada e beijinhos

      Eliminar

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*