quinta-feira, 25 de abril de 2013

Nails da Miana: a escolha de hoje

Hi beauties..

Como estão??? Hoje venho mostrar a minha nova escolha para as minhas unhas..

Escusado será dizer que também adorei esta cor, aliás, adorei-a mal a vi na página da Cliché e memorizei logo o nome para tentar encontrar, e por sorte, veio no prémio da Cliché, que podem ver aqui. Imaginem a minha alegria quando ia a escolher um verniz e encontrei este. ih ih..


             Cliché ORGANZA

É para além de lindo. Não é verde, nem é azul, é uma mistura dos dois, que combina super bem. É como gosto de lhe chamar um "verdazul" ih ih.

Como sempre, característico da Cliché, super fácil de aplicar. Passei por duas vezes para que a cor ficasse mais forte e o tom uniforme e ficou lindo. A secagem foi super rápido, e eu adoro isso. Querem ver o resultado??? Ora espreitem:




Que acham?? Para além de M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.!!! Eu adorei e ando toda vaidosa com as minhas unhas (que finalmente conseguiram crescer um pouco mais). Recomendo esta cor, para quem, tal como eu, é amante de tons azuis.






1 comentário:

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*